Agora...

00:00:00

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

São Cristóvão vence e está na final da Copa FenaVindima de futebol máster

Na noite de desta terça-feira, 11 de fevereiro, foi realizada a segunda semifinal da Copa FenaVindima de Futebol de Campo Máster.

Na 1ª etapa, Cruzeiro e São Cristóvão fizeram um jogo equilibrado, mas sem muitas chances de gol. Aos 23 minutos, Júlio Cesar Gavazzoni, de pênalti, abriu o placar para o São Cristóvão. 

Depois do gol, a equipe de São Gotardo melhorou na partida, passou a ter maior posse de bola e criou algumas chances, mas sem legar perigo para o goleiro Jair. 

Na etapa final o jogo não mudou muito de panorama. Aos 31 minutos, o árbitro da partida marcou falta para a equipe de São Gotardo a um passo da grande área. Os jogadores do Cruzeiro reclamaram a não expulsão do jogador do São Cristóvão. 

Na sequência da jogada, a zaga do técnico Cemin deu um chutão para o ataque. O goleiro Ivanor Rigo furou em bola e Gerri entrou com bola e tudo para fazer 2 x 0. Já nos acréscimos, Leandro Rigo desperdiçou a cobrança de pênalti para o Cruzeiro. 

Na final, o São Cristóvão vai enfrentar o Rui Barbosa, que no último dia 07, venceu o Amigos do Peroza pelo placar de 2 x 1. A decisão acontece neste domingo, 16 de fevereiro, no Estádio Homero Soldatelli, ainda sem horário definido. 

Semifinais: 
Cruzeiro 0 x 2 São Cristóvão 
Rui Barbosa 2 x 1 Amigos do Peroza 

Final - Dia 16 de Fevereiro - Estádio Homero Soldatelli 
Rui Barbosa x São Cristóvão 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário