Agora...

00:00:00

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

São Cristóvão e Palmeiras fazem a final da Copa FenaVindima de futebol de campo principal

Na noite desta quarta-feira, dia 12 de fevereiro, foram realizadas as semifinais da Copa FenaVindima de Futebol de Campo Principal. Os confrontos das semifinais foram definidos por sorteio. 

Na reedição da final do Campeonato Municipal, Cruzeiro e São Cristóvão fizeram a primeira semifinal da noite. Apesar das equipes estarem com poucos suplentes no banco de reservas, as duas equipes fizeram um bom jogo. 

Na primeira etapa o Cruzeiro dominou as ações do jogo com maior posse de bola no meio de campo. Por sua vez, o São Cristóvão se postou mais atrás e jogou nos contra-ataques. Na primeira etapa terminou com o placar em branco. 

Na etapa final, o São Cristóvão saiu mais para o jogo. Numa bela tabela, Alisson arriscou de fora da área e acertou um belo chute e abriu o placar para o São Cristóvão. Na cobrança de escanteio cobrado por Jacson, Everson apareceu na primeira trave e desviou para gol, empatando a partida. 

Faltando dez minutos para o fim, Fernando cobrou falta na medida e Anderson Pacheco desviou encobrindo o goleiro Andrei. Depois do segundo gol a equipe do São Cristóvão administrou o placar até o apito final. 

Na segunda semifinal, a equipe do Palmeiras derrotou o América por 2 x 1, também em jogo realizado no Homero Soldatelli. Logo aos 10 minutos de partida, Batista driblou o marcador dentro da grande área e chutou forte e abriu o placar para o Palmeiras. 

Aos 20 minutos da etapa final, Robledo, em cobrança de penalidade máxima ampliou o marcador para o Palmeiras. As duas equipes decidem a competição no próximo domingo, dia 16 de fevereiro. 

Semifinais: 
Cruzeiro 1 x 2 São Cristóvão 
Palmeiras 2 x 0 América. 

Final – Domingo – Dia 16 de Fevereiro – Homero Soldatelli 
20h30min – São Cristóvão x Palmeiras 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário