Na tarde ensolarada deste sábado, 09 de junho, foram realizadas as semifinais do Municipal de Futebol de Campo Veteranos de Flores da Cunha.
No primeiro jogo da tarde, Rosário e Cruzeiro empataram em 1 x 1 no tempo normal. Aos 20 minutos, Roger escorou o lançamento e Diego, o “Melão”, tocou na saída do goleiro Mauricio e fez 1 x 0 para o Cruzeiro.
No intervalo, a conversa do técnico Fernando Rosa deu resultado. Aos 10 minutos da etapa final, o Rosário chegou ao empate. Depois da cobrança de falta, Ademauro raspou de cabeça e tirou do alcance do goleiro Fábio.
Com o empate em 1 x 1, o finalista foi conhecido na cobrança de penalidades máximas. Depois do erro de Samuel, que acertou o travessão de Mauricio, a equipe do Rosário comemorou a vitória de 7 x 6 e o passaporte para a final.
Na segunda semifinal Duque de Caxias e Corinthians fizeram um jogo bastante equilibrado. Na primeira etapa o lance mais perigoso foi um arremate de Márcio Dallavechia, da marca do pênalti, para boa defesa de Taquara.
Na segunda etapa o equilíbrio permaneceu. Aos 25 apareceu a mão do técnico Gabiru. Para aumentar o poderio ofensivo da equipe da Linha 60, tirou Cleomar e colocou em campo Júlio Cesar Ganvazzoni.
Na primeira vez que tocou na bola, colocou a redonda nas redes do Corinthians. Depois da cobrança de escanteio, Júlio subiu mais alto do que a zaga da equipe de Mato Perso e marcou o gol da classificação do Duque.
Semifinais:
Cruzeiro 1 x 1 Rosário
Pênaltis 6 x 7
Duque de Caxias 1 x 0 Corinthians
Final:
Duque de Caxias x Rosário
Por: Maicon Pan
Nenhum comentário:
Postar um comentário