Agora...

00:00:00

sábado, 9 de junho de 2018

Duque de Caxias e Rosário decidem o título do futebol de campo veteranos

Na tarde ensolarada deste sábado, 09 de junho, foram realizadas as semifinais do Municipal de Futebol de Campo Veteranos de Flores da Cunha.

No primeiro jogo da tarde, Rosário e Cruzeiro empataram em 1 x 1 no tempo normal. Aos 20 minutos, Roger escorou o lançamento e Diego, o “Melão”, tocou na saída do goleiro Mauricio e fez 1 x 0 para o Cruzeiro. 

No intervalo, a conversa do técnico Fernando Rosa deu resultado. Aos 10 minutos da etapa final, o Rosário chegou ao empate. Depois da cobrança de falta, Ademauro raspou de cabeça e tirou do alcance do goleiro Fábio.

Aos 30 minutos Vagner perdeu uma chance incrível para o Rosário. Depois do cruzamento pela direita Ademauro tentou a conclusão de calcanhar e a bola sobrou no para Vagner que livre tocou a direita do gol defendido por Fábio. 

Com o empate em 1 x 1, o finalista foi conhecido na cobrança de penalidades máximas. Depois do erro de Samuel, que acertou o travessão de Mauricio, a equipe do Rosário comemorou a vitória de 7 x 6 e o passaporte para a final.

Na segunda semifinal Duque de Caxias e Corinthians fizeram um jogo bastante equilibrado. Na primeira etapa o lance mais perigoso foi um arremate de Márcio Dallavechia, da marca do pênalti, para boa defesa de Taquara. 

Na segunda etapa o equilíbrio permaneceu. Aos 25 apareceu a mão do técnico Gabiru. Para aumentar o poderio ofensivo da equipe da Linha 60, tirou Cleomar e colocou em campo Júlio Cesar Ganvazzoni. 

Na primeira vez que tocou na bola, colocou a redonda nas redes do Corinthians. Depois da cobrança de escanteio, Júlio subiu mais alto do que a zaga da equipe de Mato Perso e marcou o gol da classificação do Duque. 

Semifinais: 
Cruzeiro 1 x 1 Rosário 
 Pênaltis 6 x 7 
Duque de Caxias 1 x 0 Corinthians 

Final: 
Duque de Caxias x Rosário 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário