Depois de perder o título de 2013 contra a equipe do Estrela, o Paduense conquistou o título do 22º Municipal de Futebol de Campo de Nova Pádua nos pênaltis.
Depois do 0 x 0 no tempo regulamentar, a final foi decidida na cobrança de penalidades máximas. A equipe da sede venceu o Ferroviário por 4 x 3 e conquistou a Taça Bentivoglio Antônio Marin, o seu 12º título da modalilade .
Embora bastante disputada, os torcedores de ambas as equipes viram a final de ontem sem muita emoção e pouquíssimas chances de gol.
Léo Sonda, o goleador |
Willian, o goleiro menos vazado |
Mesmo com jogadores de muita qualidade no elenco, as duas equipes se preocupavam mais em defender do que atacar. Alemão, do Ferroviário, em cobrança de falta chutou a única bola na direção do gol na 1ª etapa.
O segundo tempo seguiu no mesmo ritmo. As defesas levando a melhor sobre os ataques. Aos 20 minutos da etapa final, Ricardone puxou Vitinho e foi expulso pelo árbitro Alexandro de Oliveira Vieira.
Com um jogador a menos, a equipe do Ferroviário passou a pressionar. Aos 40 minutos, Alemão desperdiçou o gol que poderia dar o título a equipe do Travessão Curuzu. Depois do cruzamento da direita, Alemão errou em bola e perdeu a bola do jogo.
Se faltaram emoções nos 90 minutos, nas cobranças de pênalti a adrenalina tomou conta dos torcedores que acompanharam atentos as penalidades máximas.
Nas cobranças alternadas Martello converteu para o Paduense e o goleiro Piriquito desperdiçou o pênalti para o Ferroviário, em mais uma defesa de Ronaldo.
Os familiares do homenageado Bentivoglio Antônio Marin fizeram a entrega do troféu e medalhas de campeão ao capitão do Paduense Josu Toscan.
Por: Maicon Pan
Nenhum comentário:
Postar um comentário