Agora...

00:00:00

segunda-feira, 23 de março de 2015

Nos pênaltis, São Luiz/Paduense conquista a Copa Fenavindima

A equipe do São Luiz/Paduense conquistou na tarde de ontem, 22 de março, a Copa Fenavindima ao derrotar a equipe da Associação dos Motoristas Florenses (AMF) nos pênaltis por 4 x 2. No tempo regulamentar, as equipes empataram em 3 x 3. 

Foto: Antônio Coloda / Jornal O Florense
Formada por praticamente todos os atletas que conquistaram o Municipal de Nova Pádua, a equipe leva o nome do São Luiz, tradicional time de Flores da Cunha que não disputava as competições do município vizinho há muitos anos. 

No primeiro tempo, o time do São Luiz/Paduense, treinado por Inácio Sonda, abriu 2 x 0 com gols de Diego Alessi e Jédi. Com o placar, os comandados de Sonda foram para o intervalo com o título encaminhado.

Jones recebe o troféu das mãos da Princesa Mayara Zamboni
Na etapa final o jogo foi eletrizante. A equipe da Associação dos Motoristas Florenses diminuiu com Fernando Chiossi numa falha do goleiro Ronaldo Boniatti. Na cobrança de pênalti, Tabaco marcou o 3º da equipe do São Luiz/Paduense. 

Quando a o jogo parecia decidido, a equipe da AMF diminuiu mais uma vez com gol Luis Carlos Cardoso Neto. A pressão pelo empate deu resultado e nos acréscimos a equipe da Associação chegou ao empate com João Carlos Caetano Júnior levando a decisão para os pênaltis.

Foto: Capitão recebendo a Taça Rainha Janaína Mazzarotto
Da marca da cal, os atletas do São Luiz/Paduense mostraram competência e converteram as quatro cobranças. O goleiro Ronaldo se redimiu da falha e defendeu uma penalidade. A cobrança decisiva acertou a trave.

A equipe do São Luiz/Paduense comemorou a conquista da Taça Rainha Janaína Mazzarotto. Antes havia vencido o 1º turno da competição, a Taça Princesa Mayara Zamboni ao derrotar o Independente por 3 x 1.

Foto: Gabriela Fiorio/Prefeitura Municipal de Flores da Cunha
A equipe do Ipiranga ficou com o troféu de Disciplina. Mauricio Frare, do Rui Barbosa, sofreu quatro gols e foi o goleiro menos vazado. O troféu e o artilheiro do campeonato ficou com Marcelo Dal Pizzol, do Esperança com 11 gols marcados. 

Por: Maicon Pan
Fotos: Gabriela Fiorio / Prefeitura de Flores da Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário